quinta-feira, 9 de junho de 2011

LAMBANÇAS DE LULA NO APAGAR DAS LUZES

IREMOS CITAR APENAS DUAS DAS TANTAS IRREGULARIDADES QUE LULA APRONTOU

ESSA LAMBANÇA FOI DE PAI "ZELOSO"

Quatro parentes de Lula devolvem passaportes

Dois filhos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva - Marcos Cláudio e Sandro Luís - devolveram, no dia 1º de junho, os passaportes diplomáticos que haviam recebido de maneira irregular. Além deles, outros dois netos menores de idade também devolveram o documento. A informação foi confirmada nesta quarta-feira, 8, pela assessoria de imprensa do Itamaraty.
Os quatro passaportes tinham validade de quatro anos. Pelo menos outros três parentes do ex-presidente também possuem o benefício. Alguns deles conseguiram a renovação do documento em 29 de dezembro de 2010, penúltimo dia útil do governo Lula. Esses passaportes foram concedidos em "caráter excepcional" e "em razão de interesse do País", sem que fosse apresentada uma justificativa para isso.
A concessão dos passaportes diplomáticos aos filhos de Lula foi considerada irregular pelo Ministério Público Federal, que solicitou ao Itamaraty o recolhimento dos documentos. Na ocasião, o ministério divulgou nota informando que os documentos foram concedidos "em estrito cumprimento às regras".
Em 25 de janeiro foi publicada uma portaria que criou novas normas para a emissão do documento. As mudanças foram pedidas pela presidente Dilma Rousseff para evitar que situações como essa se repitam.

ESSA FOI UMA VERDADEIRA AFRONTA AO GOVERNO ITALIANO

Lula não autorizou a entrega de Battisti (criminoso) no ano passado á ITALIA, violando o tratado de extradição firmado entre o Brasil e a Itália.

Foram muitos os acertos, mais as lambanças superaram em muito, foram tantas que ganham disparadamente dos acertos.

Nenhum comentário: